A comitiva do Sporting chegou a Nápoles pouco depois das 22h00 (hora de Lisboa), bem depois da hora prevista (18h) devido a um problema técnico no avião que transportava a equipa e que atrasou a partida de Lisboa em mais de quatro horas (apenas aconteceu por volta das 19h26 de Lisboa).
Como Record deu conta, um problema técnico no aparelho, em concreto num dos seus motores, obrigou a comitiva leonina a ter de ficar em terra durante um longo período, o que obrigou ao cancelamento da conferência de Rui Borges e de Vagiannidis que estava prevista para as 18h45 (hora de Lisboa).
O nosso jornal sabe que os jogadores acabaram por jantar no avião. Agora, a comitiva, que tem dois autocarros à espera, seguirá diretamente para o hotel, de forma a minimizar ao máximo o desgaste provocado pela (longa) viagem.
A equipa de Rui Borges em Moreira de Cónegos só utilizou o corredor central em 25% dos ataques
Avançado nórdico decisivo na goleada do Arsenal ao Tottenham
Leões voltam a conquistar o troféu após um clássico eletrizante (84-86). Brandon Johns eleito homem do jogo, com 19 pontos e 13 ressaltos
Nascido na zona do Lumiar manteve até ao fim da vida a paixão pelo Sporting
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Wesley Fofana, Hannibal Mejbri e Tolu Arokodare insultados