O Sporting deu esta segunda-feira o pontapé de saída na 'Operação Taça de Portugal', que vai colocar frente a frente os leões e o Santa Clara, em jogo marcado para as 20h45 de quarta-feira, no José Alvalade Alvalade, a contar para os oitavos de final da já citada prova.
Pese as muitas baixas que ainda afetam os campeões nacionais, João Pereira recebeu uma boa notícia, dado que St. Juste, afastado da receção ao Boavista devido a uma síndrome gripal, foi integrado sem limitações, sendo assim opção para o embate diante da formação de Vasco Matos.
De fora continuam, ainda, o central Gonçalo Inácio, além dos médios Morita e Daniel Bragança, todos a contas com problemas musculares, mas também Pote - também com uma lesão na muscular, mas mais grave - e Nuno Santos, a recuperar de uma operação ao tendão rotuliano do joelho direito. O defesa Bruno Ramos completa a lista de seis ausentes, pese estar muito próximo da aptidão.
Por se tratar de um encontro da prova-rainha, será Tiago Teixeira e não João Pereira quem fará a antevisão ao encontro, neste caso às 13h00, na Academia Cristiano Ronaldo e após nova sessão matutina.
Por RecordSporting afina estratégia para o jogo com a Juventus
Adversário do Sporting visto à lupa
Triunfo claro dos leões por 3-0 (19-25, 18-25, 24-26)
Avançado sente que registou uma forte evolução em Alvalade
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard