1/3
Rúben Ribeiro anunciou que vai prosseguir a carreira no Al Ain dos Emirados Árabes Unidos, segundo anunciou o próprio jogador. O contrato é válido por uma temporada, com mais duas de opção, e no acordo assinado ficou estabelecido que o jogador português irá envergar a camisola 10.
Segundo foi possível apurar, o clube do Médio Oriente não estabeleceu qualquer acordo com o Sporting, logo esta transferência vai ser contestada judicialmente pela SAD leonina, que vai exigir uma indemnização pelo passe do criativo, de 31 anos. Recorde-se que numa entrevista concedida a Record, o jogador anunciou que a extinta Comissão de Gestão estava a pedir dois milhões de euros pelo seu passe.
O médio-ofensivo decidiu avançar para a rescisão de contrato alegando justa causa, após o ataque à Academia no passado dia 15 de maio. O Sporting vai contactar o Al Ain e, caso não haja acordo, o processo será resolvido pela via jurídica.
Resta assinalar que o atleta se revelou "feliz por voltar a sentir-se realizado", e agradeceu "às grandes instituições" que representou.
Venda tem início esta terça-feira
Acompanhe todas as incidências do encontro
Médio, de 17 anos, já trabalha regularmente na equipa B, masa ainda aguarda autorização para ser opção
Os dois jogadores foram poupados na Liga dos Campeões, após terem cumprido uma jornada de seleções intensa
Cerimónia arranca a partir das 19 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo