_

Sporting empata 0-0 em particular com o Torreense

• Foto: Vítor Chi

O Sporting realizou este domingo um particular com o Torreense, na Academia, que terminou empatado sem golos. O técnico leonino teve assim a oportunidade de avaliar os jogadores que não tiveram a oportunidade de jogar em Liverpool, diante do Everton.

Numa partida disputada com duas partes de 30 minutos, os leões utilizaram o seguinte onze: Diego Callai, Marcus Edwards, Luís Neto, Dário Essugo, João Muniz, Ricardo Esgaio, Miguel Alves, Jovane Cabral, Mateus Fernandes, Afonso Moreira e Rodrigo Ribeiro.

PUB

Os restantes jogadores limitaram-se a fazer trabalho de recuperação. O plantel folga na segunda-feira e volta ao trabalho na terça-feira de manhã, já a pensar no jogo com o Vizela relativo à Liga Betclic (sábado às 20h30 em Alvalade).

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB