Record sabe que o Sporting já tinha conhecimento das conclusões da Comissão de Instrutores e o risco de sanção grave quando fechou e anunciou publicamente a renovação contratual com Rúben Amorim, na semana passada, o que comprova a confiança total de que, com o apoio do clube, este caso será desmontado. O nosso jornal apurou ainda que o Sporting não corre risco de perda de pontos.
Recorde-se que os leões e o treinador foram acusados de fraude pela Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional - na sequência de uma participação feita pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol em março do ano passado - e Amorim mesmo uma pena de um a seis anos de suspensão de atividade. Foi o clube leonino a dar conta da situação esta segunda-feira em comunicado, falando num dos "episódios mais lamentáveis e surreais da história do futebol português".
Record mostra-lhe as imagens que sucederam ao triunfo tardio em Arouca, por 2-1, onde o colombiano se revelou novamente decisivo
Comandados de Rui Borges trabalharam este domingo na Academia após a vitória (2-1) em Arouca
Brasileiro, que foi titular frente ao Arouca, deixou uma mensagem nas redes sociais
Francisco Rodrigues dos Santos, Marco Chagas e Tito Arantes Fontes comentam triunfo em Arouca
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado