_

Sporting não vende bilhetes para Bilbau e deixa aviso a quem tente outras vias: leia o comunicado

Adeptos utilizaram engenhos em Munique e UEFA tomou medidas
• Foto: Luís Manuel Neves

A ausência de adeptos do Sporting na visita ao Ath. Bilbao, marcada para dia 28 e referente à última jornada da fase de liga da Champions , data em que UEFA, pelo seu Comité de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA (CEDB na sigla inglesa), puniu duas infrações dos apoiantes dos verdes e brancos na deslocação a Munique, nomeadamente o arremesso de objetos e a deflagração e arremesso de pirotecnia. Com o organismo à perna há vários meses, as prevaricações valeram uma multa de 40 mil euros e essa proibição de disponibilizar ingressos para a entrada no mítico San Mamés.

Ao final da tarde desta quarta-feira, os verdes e brancos emitiram um comunicado, sublinhando, além de lembraram o citado castigo, que movimentos espontâneos que possam estar surgir, com a compra de bilhetes para outras zonas do recinto que não a dos visitantes, também estão a ser monitorizadas pelas forças de segurança. "Qualquer adepto do Sporting que adquira bilhete por conta própria poderá ver recusada a entrada no estádio", escrevem os leões, que avisam, também, que caso algum adepto seja detetado dentro do estádio poderá ser "removido e sancionado, sem qualquer direito a compensação."

PUB

"Adicionalmente, não será permitia a permanência de adeptos do Sporting no perímetro de segurança do Estádio de San Mamés", remata-se. Leia o comunicado na íntegra:

PUB

11
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB