O Sporting nega as acusações do treinador da equipa de sub-23 do Estoril, Filipe Coelho, que no final do Sporting-Estoril (2-1), acusou o clube leonino de só lhe dar voz quando ganha, ao contrário do que aconteceu no jogo anterior vencido pelos canarinhos.
Os leões lembram que esse jogo foi produzido pelo Canal 11 que, ao contrário da Sporting TV, não realiza as habituais entrevistas rápidas. "Em todos os jogos produzidos e transmitidos pela Sporting TV são recolhidas declarações de ambas as equipas no final. É essa a política do canal. São, portanto, desprovidas de qualquer fundamento, as declarações hoje proferidas pelo treinador dos sub-23 do G. D. Estoril Praia", esclarece fonte oficial do Sporting.
Logo no final da intervenção do técnico o assunto foi discutido entre os dois clubes que mantêm excelentes relações e, após a clarificação, foi decidido colocar um ponto final nesta polémica.
Entretanto, segundo Record apurou junto do Canal 11, o jogo entre as duas equipas disputado no passado dia 12 de dezembro e que terminou com o triunfo dos canarinhos por 2-0, a produção feita pelo plataforma da Federação Portuguesa de Futebol não incluiu entrevistas rápidas.
Luis Suárez foi o destaque dos leões na goleada em Alvalade (6-0)
Central do AVS à conversa com alguns jogadores dos leões antes da partida; foi apupado pelos adeptos no momento da substituição
Lateral analisou triunfo sobre o AVS SAD no qual assistiu para um dos golos.
As limitações do AVS não explicam tudo: o Sporting joga bem, marca (muito) e ganha
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9