O Sporting nega as acusações do treinador da equipa de sub-23 do Estoril, Filipe Coelho, que no final do Sporting-Estoril (2-1), acusou o clube leonino de só lhe dar voz quando ganha, ao contrário do que aconteceu no jogo anterior vencido pelos canarinhos.
Os leões lembram que esse jogo foi produzido pelo Canal 11 que, ao contrário da Sporting TV, não realiza as habituais entrevistas rápidas. "Em todos os jogos produzidos e transmitidos pela Sporting TV são recolhidas declarações de ambas as equipas no final. É essa a política do canal. São, portanto, desprovidas de qualquer fundamento, as declarações hoje proferidas pelo treinador dos sub-23 do G. D. Estoril Praia", esclarece fonte oficial do Sporting.
Logo no final da intervenção do técnico o assunto foi discutido entre os dois clubes que mantêm excelentes relações e, após a clarificação, foi decidido colocar um ponto final nesta polémica.
Entretanto, segundo Record apurou junto do Canal 11, o jogo entre as duas equipas disputado no passado dia 12 de dezembro e que terminou com o triunfo dos canarinhos por 2-0, a produção feita pelo plataforma da Federação Portuguesa de Futebol não incluiu entrevistas rápidas.
Médio somou 167 minutos pela seleção antes de voltar ao trabalho no Sporting
Esquerdino do Sporting foi utilizado ao longo de 69 minutos no último jogo desta pausa FIFA
Central do Sporting foi totalista nas duas 'chapas 6' que a Bélgica aplicou frente ao Liechtenstein e Cazaquistão
De indiscutível para o banco de suplentes... até ver
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town