_
O Sporting oficializou a contratação de Bafdili, médio oriundo do Genk que estava a ser cobiçado por Manchester United, Chelsea e Borussia Dortmund. Revelando-se "muito feliz" com o novo passo que deu na sua carreira aos 17 anos, o jogador vai começar pela equipa B.
"É uma honra poder jogar num grande clube como o Sporting . Estou pronto para aceitar o desafio, mal posso esperar para estar em campo", afirmou o jovem jogador, à Sporting TV, onde se apresentou: "Eu sou um centro-campista muito agressivo e técnico também, que pode jogar como seis, oito, ou dez. Sou polivalente. Gosto de fazer assistências, marcar e luto muito pela equipa. O meu objetivo é integrar a equipa principal, provar ao Clube que estou pronto e concluir uma ótima época com a equipa"".
Revelando-se "orgulhoso com a sua escolha, o médio ainda revelou as razões que o levaram a escolher o Sporting. "Sei que aqui formam grandes jogadores, como Cristiano Ronaldo, Rafael Leão, Nuno Mendes e Nani. É um clube que faz sonhar muitos jovens talentos. Estou pronto e ansioso para jogar aqui", assegurou.
Por João Soares RibeiroAtacante dos leões aponta ainda ao objetivo principal do tricampeonato. "Ser campeão é sempre uma experiência única", apontou
Camisola 17 dos leões segue desde 2022 de leão ao peito
Após o final do clássico de terça-feira
Ingressos estarão disponíveis a partir desta quinta-feira às 16h00
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel