O Sporting realizou esta quarta-feira mais um treino tendo em vista o jogo com o Estoril, agendado para sexta-feira (18h45), e a principal dúvida prende-se com a utilização de Coates. O capitão já trabalha no relvado, mas ainda não faz treino integrado. Amanhã, os leões têm mais uma sessão agendada, e caso o central receba luz verde por parte do departamento clínico irá ser reintegrado.
Com as dúvidas relativas ao internacional uruguaio, e ainda sem Fresneda e St. Juste que permanecem entregues ao departamento clínico, Rúben Amorim chamou quatro jovens ao plantel principal, e os escolhidos foram Francisco Silva (guarda-redes), Chico Lamba (central), Travassos (lateral direito) e Miguel Menino (médio). Recorde-se que a equipa técnica já não conta com Diomande e Morita que seguiram para as respetivas seleções.
Na quinta-feira, os leões treinam de manhã, na Academia, à porta fechada. Às 19h00, Rúben Amorim realizará a habitual antevisão da partida, no Estádio José Alvalade.
Por RecordAvançado fez viagem relâmpago para Lisboa depois de ter estado até quarta-feira ao serviço da Colômbia nos Estados Unidos
Central e Nuno Santos foram protagonistas em campanha da Adidas. Médio viu e deixou provocação bem humorada
Transalpinos já tinham manifestado interesse no verão, mas uma lesão muscular levou-os para outras opções. Mantiveram uruguaio na lista
Internacional sub-20 pelo Brasil já foi convocado para os jogos com FC Porto, Famalicão e Kairat
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Emblema argentino corre o risco de fechar as portas