A Sporting TV emitiu esta quarta-feira uma nota na sua página oficial no Facebook para assumir um erro na apresentação do emblema do FC Porto, num jogo de voleibol feminino. O lapso levou o diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, a acusar os leões de "mesquinhez".
"No passado domingo, na apresentação gráfica do jogo do Campeonato Nacional de Voleibol Feminino entre Sporting CP e AJM/FC Porto, realizado no Pavilhão João Rocha, a Sporting TV colocou no ar o emblema incorreto da equipa visitante. Foi um erro de inserção de grafismo que lamentamos sem – naturalmente - qualquer espécie de intenção associada. Nos restantes canais do SCP o símbolo colocado foi o correto", esclareceu o canal.
Avançado coxeou mas está recuperado
Mais do que a goleada ao Oriental (5-1), saltam à vista as várias experiências do técnico
Leões erguem troféu em Loulé no primeiro dérbi do ano. Mais uma Supertaça para os verdes e brancos a somar às já celebradas pelo futsal, andebol e hóquei
Fixo português considera que os leões perderam por culpa própria
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos