O Sporting encontra-se a ultimar o empréstimo de João Muniz ao Rio Ave, apurou Record. O negócio entre os clubes pelo central de 19 anos - que irá contemplar opção de compra no valor de 12 milhões de euros - não está ainda fechado, mas bem encaminhado para que exista em breve fumo branco.
De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, o luso-brasileiro tinha outras possibilidades em cima da mesa, nomeadamente de ligas estrangeiras, mas gostou do projeto apresentado pelos vilacondenses, orientados por Luís Freire. Nos últimos dias, como demos conta, a SAD rejeitou uma proposta de empréstimo por parte do Feyenoord.
Numa primeira fase da aventura pelo Rio Ave, Muniz poderá começar na equipa de sub-23 dos vilacondenses.
Muniz ainda não se estreou pela equipa principal do Sporting em jogos oficiais, contudo trabalha regularmente às ordens de Rúben Amorim e integrou a pré-época que o plantel realizou no Algarve.
Por Bruno FernandesFixo dos leões já olha para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de futsal
João Rocha recebe o Sporting-Benfica da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futsal
Nem sempre vencer na primeira mão garante ida à final, mas quase...
Análise da GoalPoint
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Encontro entre Argentina e Espanha está agendado para 27 de março no Estádio Lusail