Jogadores, treinadores e staff do Sporting juntaram-se esta quarta-feira para uma demonstração de apoio a Daniel Bragança e João Simões.
O grupo posou para uma foto de família, no relvado de treinos da Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, com as camisolas dos dois médios a serem exibidas por Hjulmand e Gonçalo Inácio, dois dos capitães de equipa, a par de Bragança.
Ambos os jogadores foram operados esta semana: Daniel Bragança, na segunda-feira, ao joelho esquerdo, e João Simões, na terça-feira, ao quinto metatarso do pé direito. As cirurgias correram bem e dentro do esperado mas é certo que Bragança não voltará a jogar esta época, dado que enfrenta uma paragem nunca inferior a 6 meses, e Simões dificilmente o fará, pois o processo de recuperação pode ir até às 8 semanas.
Depois dos cafeteros já terem garantido o apuramento para o Mundial'2026, Néstor Lorenzo perspetiva mudanças no onze contra a Venezuela
Estádio Aurélio Pereira vai ter novo tapete verde. UEFA oficializou jogo com o Kairat Almaty na casa das seleções nacionais
Médio somou 167 minutos pela seleção antes de voltar ao trabalho no Sporting
Esquerdino do Sporting foi utilizado ao longo de 69 minutos no último jogo desta pausa FIFA
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências