_
Depois da vitória por 2-1 sobre o Arouca fora de portas, na 19.ª jornada do campeonato, o plantel da equipa principal do Sporting voltou aos treinos este domingo de manhã, arrancando assim com a 'Operação Athletic Bilbao'. No relvado da ala profissional, de acordo com as informações do clube de Alvalade, Rui Borges contou com os jogadores menos utilizados na vila arouquense, enquanto os titulares da partida fizeram trabalho de recuperação.
No que diz respeito ao boletim clínico dos verdes e brancos, o técnico de 44 anos continua sem contar com os lesionados Nuno Santos (recupera de uma rotura no tendão rotuliano do joelho direito), Eduardo Quaresma (recupera de uma operação a um forte traumatismo na face esquerda), Blopa (lesão muscular nos gémeos da perna esquerda), Ioannidis (recupera de lesão ligamentar no joelho esquerdo) e Quenda (recupera em Londres de uma fratura do quinto metatarso do pé direito). Ainda assim, o mirandelense havia referido que esperava contar já na próxima semana com o ala esquerdino, o qual já faz trabalho de relvado só que à parte do restante grupo.
Por sua vez, o Sporting irá desfrutar de um dia de folga esta segunda-feira, antes de voltar aos treinos na terça-feira, ora na véspera da visita ao Athletic Bilbao, na derradeira jornada da fase regular da Liga dos Campeões. Nesse dia, os leões têm agendado uma sessão matinal às 10h30, na Academia, cujos primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social.
Já da parte da tarde, e em solo espanhol, Rui Borges e um jogador a designar farão o lançamento à partida com os bascos, numa conferência de imprensa agendada para as 19h30 locais (18h30 em Portugal Continental), no Estádio San Mamés.
Por Filipe BalreiraRecord mostra-lhe as imagens que sucederam ao triunfo tardio em Arouca, por 2-1, onde o colombiano se revelou novamente decisivo
Comandados de Rui Borges trabalharam este domingo na Academia após a vitória (2-1) em Arouca
Brasileiro, que foi titular frente ao Arouca, deixou uma mensagem nas redes sociais
Francisco Rodrigues dos Santos, Marco Chagas e Tito Arantes Fontes comentam triunfo em Arouca
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado