1/8
O Sporting realizou esta terça-feira mais uma sessão de treinos na Academia, naquele que foi o dia 2 da época de 2024/25 do conjunto orientado por Rúben Amorim. Na ala profissional do quartel-general dos verdes e brancos, o técnico de 39 anos contou com todos os jogadores nesta etapa, no caso 24 futebolistas, a saber: Diego Callai, Diogo Pinto, Kovacevic, Francisco Silva; Matheus Reis, Geny Catamo, Nuno Santos, Esgaio, St. Juste, Coates, Diogo Travassos, João Muniz, Eduardo Quaresma, Fresneda; Daniel Bragança, Dário Essugo, Mateus Fernandes; Edwards, Geovany Quenda, Afonso Moreira, Rodrigo Ribeiro, Pote, Rafael Nel e Francisco Trincão.
Na sessão desta terça-feira, de acordo com as informações do clube de Alvalade, o trabalho ficou marcado pela componente física, mas não descurou igualmente exercícios com bola, como é visível pela imagem desta peça.
Recorde-se que, nesta fase, os leões ainda não contam com os internacionais Morita, Diomande, bem como Gyökeres, que recuperou de uma lesão no menisco do joelho esquerdo. Este trio deve juntar-se ao trabalho no dia 4, quinta-feira, na Academia. Por sua vez, Franco Israel e Gonçalo Inácio continuam respetivamente ao serviço de Uruguai na Copa América e Portugal no Europeu. Por sua vez, Zeno Debast, contratação do Sporting, terá direito a uns dias de descanso após ter sido eliminado do Euro'2024 ao serviço da Bélgica, à imagem de Hjulmand pela Dinamarca.
De resto, esta quarta-feira Amorim irá conceder um dia de folga ao plantel da equipa principal dos leões. O Sporting volta aos treinos na quinta-feira, com um treino à porta fechada, da parte da manhã, na Academia.
Por RecordVai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Internacional uruguaio bisou diante do AVS SAD
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo