St. Juste não se desculpa com a concorrência: «Obriga-me a estar ao mais alto nível!»

Depois de ter feito a antevisão à visita ao reduto da Atalanta nas televisões, ainda em Portugal, Jeremiah St. Juste respondeu a mais questões já em solo italiano, neste caso para sublinhar o "grupo fantástico" do qual faz parte e que permitiu manter qualidade alta mesmo com as suas constantes ausências, que reafirma, espera terem ficado finalmente para trás, não servindo de desculpa... para o futuro.

"Não acho que seja mais difícil entrar na equipa... Aliás, acho que essa competitividade é algo muito bom e obriga-me a estar ao meu melhor nivel. Quem apareceu, apareceu muito bem!", atirou o central holandês, de 27 anos, que amanhã deve ir a jogo: "Sinto-me muito bem, estou preparado e sinto isso porque tenho trabalhado muito e no duro. Também me mantive mentalmente forte. Estamos todos preparados!".

PUB

Sobre a Atalante, também é sucinto, mas direto: "Já fizemos três jogos com eles, conhecemo-los bem, mesmo essa questão do um contra um... Estamos confiantes com a estratégia que vamos levar, confiamos no nosso treinador."

Por João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB