Depois de ter feito a antevisão à visita ao reduto da Atalanta nas televisões, ainda em Portugal, Jeremiah St. Juste respondeu a mais questões já em solo italiano, neste caso para sublinhar o "grupo fantástico" do qual faz parte e que permitiu manter qualidade alta mesmo com as suas constantes ausências, que reafirma, espera terem ficado finalmente para trás, não servindo de desculpa... para o futuro.
"Não acho que seja mais difícil entrar na equipa... Aliás, acho que essa competitividade é algo muito bom e obriga-me a estar ao meu melhor nivel. Quem apareceu, apareceu muito bem!", atirou o central holandês, de 27 anos, que amanhã deve ir a jogo: "Sinto-me muito bem, estou preparado e sinto isso porque tenho trabalhado muito e no duro. Também me mantive mentalmente forte. Estamos todos preparados!".
Sobre a Atalante, também é sucinto, mas direto: "Já fizemos três jogos com eles, conhecemo-los bem, mesmo essa questão do um contra um... Estamos confiantes com a estratégia que vamos levar, confiamos no nosso treinador."
Por João Soares RibeiroTreinador do Paços de Ferreira trouxe atacante do Sporting para a U. Leiria há pouco mais de um ano
Os bicampeões nacionais folgam na quarta-feira
Avançado do Sporting sofreu dois penáltis na vitória sobre o Moreirense
Ao cabo das primeiras seis jornadas, leões têm melhor ataque da Liga com 18 golos. Superior só o arranque de Amorim e companhia há um ano
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro