Mais recente reforço do Sporting para a nova temporada, o avançado colombiano Teo Gutiérrez admitiu estar muito satisfeito pela sua mudança para os leões, garantindo que tudo fará para deixar os adeptos do clube de Alvalade felizes.
"Estou muito feliz. É um sonho voltar à Europa, ainda por cima para um clube tão grande, no qual foram formados grandes jogadores, como Cristiano Ronaldo e Figo, entre outros. Tenho muita vontade de fazer bem as coisas. Graças a Deus que tudo correu bem. Sinto uma felicidade única e quero agradecer a Deus, à minha família e a toda a gente que fez com que isto fosse possível. Sei que agora tenho a responsabilidade de fazer felizes a muitos adeptos do Sporting e vou dar tudo de mim para que possam desfrutar ao máximo de cada jogo", começou por dizer o colombiano, à Sporting TV.
Habituado a fazer golos, Teo admite que essa é a sua missão, mas assegura que quer apenas ajudar o grupo a vencer. "É muito importante para todos os jogadores, principalmente para aqueles que jogam o ataque. Vou estar à disposição do corpo técnico e do grupo de trabalho para tentar conquistar um lugar na equipa. Vou lutar sempre pela equipa e pelo grupo. Quero que a equipa seja a figura, não eu", frisou.
Em Alvalade encontrará Fredy Montero, com quem espera fazer uma aliança de sucesso: "Tive a possibilidade de falar com ele. Agora vamos ter tempo para tudo. Temos a ilusão de podermos estar juntos na equipa. Temos um treinador ganhador, que gosta de lutar em todas as competições. Isso será importante para o futuro da equipa".
Para o fim, Teo deixou uma mensagem aos adeptos. "Desfrutem do que vem ai, porque vai ser muito bom. Vamos lutar em cada instante, em todos os segundos, para que os adeptos desfrutem e para conquistarmos coisas importantes", finalizou.
Avançado colombiano esteve em destaque do lado dos leões
Momento tenso obrigou árbitro a intervir
Inexplicável uma 2.ª parte sem oportunidades de golo. Assim foram ambos "coitadinhos"
Análise da GoalPoint
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record