Mais recente reforço do Sporting para a nova temporada, o avançado colombiano Teo Gutiérrez admitiu estar muito satisfeito pela sua mudança para os leões, garantindo que tudo fará para deixar os adeptos do clube de Alvalade felizes.
"Estou muito feliz. É um sonho voltar à Europa, ainda por cima para um clube tão grande, no qual foram formados grandes jogadores, como Cristiano Ronaldo e Figo, entre outros. Tenho muita vontade de fazer bem as coisas. Graças a Deus que tudo correu bem. Sinto uma felicidade única e quero agradecer a Deus, à minha família e a toda a gente que fez com que isto fosse possível. Sei que agora tenho a responsabilidade de fazer felizes a muitos adeptos do Sporting e vou dar tudo de mim para que possam desfrutar ao máximo de cada jogo", começou por dizer o colombiano, à Sporting TV.
Habituado a fazer golos, Teo admite que essa é a sua missão, mas assegura que quer apenas ajudar o grupo a vencer. "É muito importante para todos os jogadores, principalmente para aqueles que jogam o ataque. Vou estar à disposição do corpo técnico e do grupo de trabalho para tentar conquistar um lugar na equipa. Vou lutar sempre pela equipa e pelo grupo. Quero que a equipa seja a figura, não eu", frisou.
Em Alvalade encontrará Fredy Montero, com quem espera fazer uma aliança de sucesso: "Tive a possibilidade de falar com ele. Agora vamos ter tempo para tudo. Temos a ilusão de podermos estar juntos na equipa. Temos um treinador ganhador, que gosta de lutar em todas as competições. Isso será importante para o futuro da equipa".
Para o fim, Teo deixou uma mensagem aos adeptos. "Desfrutem do que vem ai, porque vai ser muito bom. Vamos lutar em cada instante, em todos os segundos, para que os adeptos desfrutem e para conquistarmos coisas importantes", finalizou.
Transalpinos já tinham manifestado interesse no verão, mas uma lesão muscular levou-os para outras opções. Mantiveram uruguaio na lista
Internacional sub-20 pelo Brasil já foi convocado para os jogos com FC Porto, Famalicão e Kairat
Técnico responsável pela vinda do lateral brasileiro para o futebol português
Depois da vitória tranquila por 3-0 na 1.ª mão, leoas não foram além de um 2-2 na Suécia
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Emblema argentino corre o risco de fechar as portas