Thierry Henry é fã incondicional de Quenda: «Ele é especial, não tem medo»

Quenda a comemorar golo frente ao Kairat
• Foto: AP

O golo memorável de Quenda ao Kairat Almaty saltou fronteiras e permitiu conhecer um adepto incondicional do extremo do Sporting, que já está contratado pelo Chelsea: nada menos do que Thierry Henry, antigo internacional francês e lenda do Arsenal.

“Sou um grande fã dele”, admitiu Henry, hoje com 48 anos, em declarações à CBS, no âmbito da 1.ª jornada da fase regular da Champions. “Quenda é especial. Gosto da forma como ele faz aquilo que faz. Não tem medo, e isso seria de esperar de um jovem”, acrescentou Henry.

PUB

Transferido em janeiro para o Chelsea, por 50,78 milhões de euros fixos (mais 1,36M€ dependentes de objetivos), Quenda, de 18 anos, está emprestado ao Sporting até ao final desta época, momento em que vai consumar a mudança para Londres. O Manchester United era outro dos clubes da Premier League que estava a seguir o promissor talento da formação dos leões.

PUB

Por Vítor Almeida Gonçalves
2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB