A tomada de posse de Frederico Varandas, que marca o arranque oficial do segundo mandato na presidência do Sporting, está agendada para amanhã, quinta-feira, às 19 horas, no Auditório Artur Agostinho, em Alvalade. Recorde-se que o dirigente foi reeleito, até 2026, no passado sábado, com 85,8% dos votos.
A viagem a Manchester, com vista ao jogo da Liga dos Campeões com o City (hoje, às 20 horas), obrigou a adiar a cerimónia de investidura de Varandas e restantes órgãos sociais.
Leões enfrentam Vitória na próxima terça-feira (dia 23)
Luís Campos Ferreira é o presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação
Esquerdino do Sporting - que pertence aos quadros do Chelsea - será submetido a uma intervenção a uma lesão no quinto metatarso do pé direito
Aposta no desenvolvimento deste desporto no território
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países