_
O impacto de Viktor Gyökeres no Sporting tem atravessado fronteiras e, em Inglaterra, há quem não compreenda como foi possível certos clubes da Premier League deixarem escapar o sueco para Alvalade.
Contratado ao Coventry, do Championship, após ter marcado 40 golos em duas épocas, o avançado leva 13 golos e 5 assistências em 16 jogos de leão ao peito.
Carlton Palmer, antigo médio internacional inglês, de 57 anos, que passou pelo Coventry entre 1999 e 2001, acredita que emblemas como o West Ham ou o Everton vão arrepender-se por não terem amarrado Gyökeres.
"Há equipas a acompanhar a situação do Gyökeres, que tem estado em grande forma desde que se transferiu para o Sporting no verão. Fico surpreendido que nenhum clube da Premier League tenha achado que valia a pena contratá-lo, depois dos golos que ele marcou no Championship. É muito consistente e por 24 milhões de euros (20 M€+4 M€) valia seguramente a pena tentar. O Coventry ainda vai beneficiar mais no futuro, se ele for vendido, porque tem direito a 15% da mais-valia. Clubes como o Everton e o West Ham vão bater com a cabeça nas paredes por não terem comprado [o passe de] Gyökeres quando tiveram oportunidade para isso", atira Carlton Palmer, em declarações à 'FLW' (Football League World).
Defesa foi campeão nacional pelos leões em 2023/24
Transferência do defesa direito de 20 anos contempla uma opção de compra
Vencedor do Sporting-AVS vai defrontar o FC Porto
Pablo Valerón reforça formação dos verdes e brancos
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga