Carlton Palmer acredita que Everton e West Ham vão arrepender-se por deixarem escapar avançado para o Sporting
O impacto de Viktor Gyökeres no Sporting tem atravessado fronteiras e, em Inglaterra, há quem não compreenda como foi possível certos clubes da Premier League deixarem escapar o sueco para Alvalade.
Contratado ao Coventry, do Championship, após ter marcado 40 golos em duas épocas, o avançado leva 13 golos e 5 assistências em 16 jogos de leão ao peito.
Carlton Palmer, antigo médio internacional inglês, de 57 anos, que passou pelo Coventry entre 1999 e 2001, acredita que emblemas como o West Ham ou o Everton vão arrepender-se por não terem amarrado Gyökeres.
"Há equipas a acompanhar a situação do Gyökeres, que tem estado em grande forma desde que se transferiu para o Sporting no verão. Fico surpreendido que nenhum clube da Premier League tenha achado que valia a pena contratá-lo, depois dos golos que ele marcou no Championship. É muito consistente e por 24 milhões de euros (20 M€+4 M€) valia seguramente a pena tentar. O Coventry ainda vai beneficiar mais no futuro, se ele for vendido, porque tem direito a 15% da mais-valia. Clubes como o Everton e o West Ham vão bater com a cabeça nas paredes por não terem comprado [o passe de] Gyökeres quando tiveram oportunidade para isso", atira Carlton Palmer, em declarações à 'FLW' (Football League World).
Frederico Varandas irá falar pela primeira vez em público desde as polémicas do passado fim de semana
Alvo do Sporting recebeu o prémio de MVP da última edição da Liga Hypermotion e foi claro sobre presente e futuro
Problema afasta-o do dérbi e surge numa altura em que o grego sentia que a luta com Luis Suárez pela titularidade no ataque estava cada vez mais acesa
Avançado terá minutos valiosos na sua seleção, antes de voltar aos leões, onde será gerido na Taça
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos