Frederico Varandas admitiu que as rescisões de Gelson Martins, Rafael Leão e Daniel Podence deverão ser resolvidas em tribunal, dada a ausência de acordo entre Sporting e Atlético Madrid, Lille e Olympiacos, os clubes que, respetivamente, ficaram com estes futebolistas - sendo que entretanto os colchoneros emprestaram o extremo ao Monaco.
"Já conseguimos resolver Rui Patrício, o Gelson pelos vistos vamos ter que ir até aos tribunais pois o valor com que o Atlético Madrid entende indemnizar o Sporting não é um valor que nós consideramos real em relação ao que o Gelson tinha em junho. Este é o cenário e os outros casos como Rafael Leão e o Podence em princípio caminharão para o mesmo caminho, os tribunais", lamentou o presidente leonino numa entrevista à RTP3, encerrando o tema da invasão à Academia.
"As imagens já foram vistas por toda a gente. Senti o que os sportinguistas não querem voltar a sentir e nunca mais vão sentir. É um assunto encerrado, que está nos tribunais e vamos aguardar. Há outras coisas mais interessantes como a mudança do primeiro campo de relva sintética, vamos construir mais cinco campos relvados e vamos requalificar completamente a Academia com novas lavandarias e balneários. É preciso semear para colher e é o que estamos a fazer", adiantou.
Bruno Pinto, Rocha e Zicky Té bisaram no triunfo inequívoco por 8-0
Campeões surpreendidos em Matosinhos por 3-2
Associados receberam emblemas da parte de Frederico Varandas para marcar os anos de filiação ao clube de Alvalade
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus