Frederico Varandas disse que o Sporting sempre foi favorável à centralização dos direitos desportivos mas que nenhum clube pode receber menos do que encaixa atualmente no modelo em vigor.
"O Sporting era favorável à centralização ainda antes de ser uma realidade e uma imposição governamental. O Sporting acredita que é um passo fundamental para a valorização da Liga e para o aumento da competitividade. Como presidente do Sporting, é extremamente importante - e foi o que nos garantiram - que nenhum clube perca o que tem. O Sporting é a favor da centralização e interessado em não perder nada do que adquiriu até hoje", disse o líder verde e branco durante o Thinking Football Summit, esta manhã, frisando: "Se competirmos numa liga mais forte, estaremos mais fortes."
Já ontem, o Benfica torceu o nariz à centralização, com o vice-presidente encarnado Luís Mendes a sublinhar: "Os nossos orçamentos não podem ser reduzidos".
Por RecordInternacional sofreu toque no último treino dos verdes e brancos e, tal como Geny, também ficará de fora da visita a Famalicão
Queixas musculares riscam o camisola 10 dos verdes e brancos da convocatória
Conselho de Arbitragem da FPF atribuiu "muito satisfatório" ao árbitro e "satisfatório" à videoarbitragem
Conversas em andamento para 'blindar' um dos futebolistas mais carismásticos entre a nação verde e branca
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham