Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Sporting diz que o clube sempre foi a favor deste projeto mas deixou uma ressalva
Seguir Autor:
Frederico Varandas disse que o Sporting sempre foi favorável à centralização dos direitos desportivos mas que nenhum clube pode receber menos do que encaixa atualmente no modelo em vigor.
"O Sporting era favorável à centralização ainda antes de ser uma realidade e uma imposição governamental. O Sporting acredita que é um passo fundamental para a valorização da Liga e para o aumento da competitividade. Como presidente do Sporting, é extremamente importante - e foi o que nos garantiram - que nenhum clube perca o que tem. O Sporting é a favor da centralização e interessado em não perder nada do que adquiriu até hoje", disse o líder verde e branco durante o Thinking Football Summit, esta manhã, frisando: "Se competirmos numa liga mais forte, estaremos mais fortes."
Relacionadas
Já ontem, o Benfica torceu o nariz à centralização, com o vice-presidente encarnado Luís Mendes a sublinhar: "Os nossos orçamentos não podem ser reduzidos".
Médio do Sporting atingiu marca na vitória frente ao FC Porto, por 1-0
Presidente do FC Porto comparou gesto de Suárez no clássico com episódio que viveu na China
Fixo dos leões já olha para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de futsal
João Rocha recebe o Sporting-Benfica da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futsal
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país