_
Frederico Varandas foi esta quinta-feira questionado, no Thinking Football Summit sobre a centralização dos direitos televisivos. O presidente do Sporting espera que os grandes não deem um passo atrás.
"Espero que nunca venha a acontecer, isso de dar um passo atrás. Temos uma visão de centralização onde os grandes não podem perder o pouco, que parece muito em Portugal, em comparação com o que há lá fora. Neste momento já lutamos de forma tão desequilibrada que uma redução tornaria ainda mais insustentável competir a este nível. Não temos essa hipótese em cima da mesa. Acreditamos sim que os clubes pequenos tenham de dar um passo em frente mas os grandes não podem dar passos atrás", começou por referir.
"Quem fez foi esta direção da Liga. Será uma realidade e esperamos que seja uma boa realidade. Se esta vertente cair, não há milagre, teremos de vender cada vez mais. Não há como estar fora da centralização, é um decreto-lei. Mas lutaremos pelo melhor contrato possível", finalizou.
Por RecordCentral do Sporting operado a um forte traumatismo na face esquerda
O central ainda está em observação em Leiria enquanto o avançado será reavaliado nas folgas
Ex-guarda-redes defende também que os jogadores devem estar mais próximos dos adeptos
Diretor Técnico Nacional de Arbitragem da FPF diz que "os árbitros têm de melhorar" e revela que "protocolo do VAR terá alterações"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica