Frederico Varandas foi esta quinta-feira questionado, no Thinking Football Summit sobre a centralização dos direitos televisivos. O presidente do Sporting espera que os grandes não deem um passo atrás.
"Espero que nunca venha a acontecer, isso de dar um passo atrás. Temos uma visão de centralização onde os grandes não podem perder o pouco, que parece muito em Portugal, em comparação com o que há lá fora. Neste momento já lutamos de forma tão desequilibrada que uma redução tornaria ainda mais insustentável competir a este nível. Não temos essa hipótese em cima da mesa. Acreditamos sim que os clubes pequenos tenham de dar um passo em frente mas os grandes não podem dar passos atrás", começou por referir.
"Quem fez foi esta direção da Liga. Será uma realidade e esperamos que seja uma boa realidade. Se esta vertente cair, não há milagre, teremos de vender cada vez mais. Não há como estar fora da centralização, é um decreto-lei. Mas lutaremos pelo melhor contrato possível", finalizou.
Por RecordTécnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo de amanhã com a Juventus (20h00)
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar