O Sporting anunciou esta quinta-feira que deu início a uma "Nova Era também com a venda online de bilhetes para os jogos fora de Alvalade", novidade que será implementada já a partir da deslocação da equipa a Faro, para o embate com o Farense, este sábado.
"A partir de hoje (e sempre que o clube adversário disponibilize bilhetes electrónicos) a venda para os jogos fora será realizada em exclusivo através da plataforma tickets.sporting.pt para todos os Sócios espalhados por Portugal e pelo Mundo, poderem comprar bilhetes de uma forma muito mais rápida, cómoda e eficaz, sem terem de se deslocar às bilheteiras do Estádio José Avalade", salientou o clube, certo de que este processo oferece uma "clara melhoria do serviço prestado aos sócios, especialmente para aqueles que não residem em Lisboa".
Nesse sentido, a venda de ingressos para o jogo com o Farense já arrancou, exclusivamente para sócios, na referida plataforma, com o seguinte critério:
28 Setembro: 5ª Feira das 12h00 às 15h59
Lugares de Leão com Gamebox 2023/2024
28 Setembro: 5ª Feira das 16h00 às 19h59
Sócios com Gamebox entre 16 e 20 anos
28 Setembro: 5ª Feira das 20h00 às 23h59
Sócios com Gamebox entre 11 e 15 anos
29 Setembro: 6ª Feira das 8h00 às 11h59
Sócios com Gamebox entre 6 e 10 anos
29 Setembro: 6ª Feira das 12h00 às 15h59
Sócios com Gamebox entre 1 e 5 anos
29 Setembro: 6ª Feira das 16h00 às 19h59
Sócios do Sporting Clube de Portugal sem lugar anual"
Os leões informam, ainda, que os sócios que desejarem comprar um bilhete necessitam de ter a quota de agosto regularizada. "A plataforma aceita no mesmo processo de compra até 4 números de Sócio. A venda termina às 19h59 de 6ª feira (véspera de jogo) ou antes caso esgotem os bilhetes que o Sporting Clube de Portugal teve direito", acrescentam.
Refira-se ainda que estão duas tipologias de bilhetes à venda: para o sector 13A (entrada pela porta 2A), pelo preço unitário de 13 euros; e para o sector 14 (entrada pela porta 4), por 30 euros.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Luso-guineense de 18 anos tem sido um dos destaques da equipa B e foi premiado com a titularidade na Allianz Cup
Encontro da Allianz Cup realiza-se esta terça-feira, a partir das 20h15
Como a saída do ex-treinador para o United passou de rumor distante a facto consumado em poucas horas; adeptos (ainda) não perdoaram
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas