_
Após ter sido conhecido o motivo que levou o árbitro Cláudio Pereira a expulsar Harder no final do jogo com o Santa Clara, os adeptos nas redes sociais pediram à direção que incluísse na lista de canções ‘Yeah’, um êxito do cantor norte-americano Usher... Um desafio que foi aceite.
Logo após os AC/DC – que continuam a abrir a animação no Estádio José Alvalade – ouviu-se o tema musical que foi de imediato aplaudido.
Já ao intervalo ainda passou os ‘Loucos de Lisboa’ para homenagear Nuno Guerreiro, o vocalista da ‘Ala dos Namorados’ que faleceu anteontem.
A duas jornadas do fim
Rivais igualados em pontos, com águias em segundo devido à vantagem no confronto direto
Leões voltam aos triunfos e resolveram a partida ainda na primeira parte
Técnico do Sporting defende que "cada equipa tem 25% de favoritismo" e lembra que "o Cartagena é bicampeão espanhol"
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Fotografia já se tornou viral
Gratidão e cumplicidade com o compatriota