Fonte próxima da jovem de 22 anos, que continua no hospital em Aveiro, sublinha "total disponibilidade" do jogador do Sporting
A adepta que ficou ferida no Estádio Municipal de Aveiro durante a Supertaça, atingida pelos estilhaços de um vidro que limitava o camarote onde estavam os futebolistas não convocados do Sporting, continua internada e em observação no hospital, em Aveiro, "muito fragilizada psicologicamente". As palavras são de fonte próxima da jovem de 22 anos que esclarece igualmente a Record que a adepta está ainda internada em Aveiro, sob observação, aguardando a transferência para uma unidade hospitalar de Lisboa.
"O Nuno Santos tem sido impecável, liga várias vezes ao dia, demonstrando total disponibilidade e apoio. Está a fazer tudo o que pode", diz-nos a mesma fonte, tal como já avançámos.
Relacionadas
Rita, de 22 anos, sobrinha de um delegado da APAF na AG da FPF, levou 30 pontos na cabeça, tem um hematoma e aguarda o resultado de uma TAC a fim de se saber se serão necessários mais procedimentos médicos.
Recorde-se que tudo se precipitou, apurou Record com a ajuda de várias testemunhas oculares, com um movimento mais brusco de Nuno Santos – mas completamente acidental – numa altura em que os comandados por Rúben Amorim estavam a ver escapar uma vantagem que chegou a ser de 3 golos.
Defesa sofreu uma entorse no tornozelo direito e fará mais exames após já ter iniciado tratamento
Leões vão estrear o novo critério da proximidade geográfica no processo de venda
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Além do emblema dos 75 anos, os sportinguistas voltaram para casa com uma camisola personalizada
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest