Fonte próxima da jovem de 22 anos, que continua no hospital em Aveiro, sublinha "total disponibilidade" do jogador do Sporting
A adepta que ficou ferida no Estádio Municipal de Aveiro durante a Supertaça, atingida pelos estilhaços de um vidro que limitava o camarote onde estavam os futebolistas não convocados do Sporting, continua internada e em observação no hospital, em Aveiro, "muito fragilizada psicologicamente". As palavras são de fonte próxima da jovem de 22 anos que esclarece igualmente a Record que a adepta está ainda internada em Aveiro, sob observação, aguardando a transferência para uma unidade hospitalar de Lisboa.
"O Nuno Santos tem sido impecável, liga várias vezes ao dia, demonstrando total disponibilidade e apoio. Está a fazer tudo o que pode", diz-nos a mesma fonte, tal como já avançámos.
Relacionadas
Rita, de 22 anos, sobrinha de um delegado da APAF na AG da FPF, levou 30 pontos na cabeça, tem um hematoma e aguarda o resultado de uma TAC a fim de se saber se serão necessários mais procedimentos médicos.
Recorde-se que tudo se precipitou, apurou Record com a ajuda de várias testemunhas oculares, com um movimento mais brusco de Nuno Santos – mas completamente acidental – numa altura em que os comandados por Rúben Amorim estavam a ver escapar uma vantagem que chegou a ser de 3 golos.
Conselho de administração da SAD tem direito a prémios pelo sucesso desportivo e financeiro
Presidente destaca a conquista do bicampeonato e da Taça de Portugal
Leões comunicou à CMVM todos os números da temporada passada
O jogo está agendado para quinta-feira (18 de setembro) às 20h00
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham