Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Nuno Saraiva lamentou decisão do Tribunal Arbitral do Desporto
Seguir Autor:
O Sporting, através do seu diretor de comunicação, Nuno Saraiva, criticou a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) de rejeitar o recurso dos leões no caso dos vouchers e arquivar ainda o processo, falando numa discrepância entre aquilo que é o entedimento do caso para a justiça desportiva e para a Assembleia da República.
"Aquilo que parece desde logo evidente, e que todos já percebemos, é que para os órgãos da justiça desportiva não há problema nenhum com este tipo de ofertas. Pela nossa parte, Sporting Clube de Portugal, entendemos que a integridade e dignidade das competições desportivas deve ser levada mais a sério", começou por dizer Nuno Saraiva no Facebook, recordando depois a recente aprovação no Parlamento da revisão da lei relativa à corrupção desportiva.
Relacionadas
"O mesmo entendimento que nós, parecem ter os deputados à Assembleia da República, uma vez que ainda há poucos dias aprovaram, na especialidade, uma revisão da lei relativa à corrupção desportiva (Lei n.º 50/2007), em que se passa a criminalizar a oferta ou recebimento indevido de vantagem – crime que fica preenchido com a mera oferta, e é independente da solicitação de actuação parcial que se diz não ter existido no caso dos vouchers", lembrou.
Desta forma, o Sporting, revelou Saraiva, vai propor à Liga e à FPF que integrem nos seus regulamentos disciplinares uma "infração de oferta ou recebimento indevido de vantagem, para que haja total sintonia entre os regulamentos disciplinares e as leis da República e para que estas situações não voltem, no futuro, a passar impunes."
Avançado de 18 anos passou metade da vida de leão ao peito
Cumpridos dois jogos de suspensão, brasileiro volta antes de abraçar projeto do CSKA, onde vai ganhar ordenado milionário. Plantel tem soluções, crê a estrutura
Extremo de 19 anos estreou-se a marcar pelo pelo clube de Alvalade contra o AVS SAD
Os jogadores inscritos pelos leões na UEFA para a segunda fase da prova milionária
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça