Declarações do jovem avançado, reforço do Everton, no adeus aos leões
Youssef Chermiti concedeu uma extensa entrevista à Sporting TV no adeus aos leões onde abordou, entre outros temas, o que sentiu quando se estreou pela equipa principal dos verde e brancos, primeiro no Estádio da Luz, diante do Benfica, e depois em Alvalade. O jovem avançado, refira-se, foi esta sexta-feira oficializado no Everton.
Sobre a estreia no Estádio da Luz, Chermiti lembrou a "semana de loucos" que viveu. "Foi uma semana de loucos. Estava lesionado, a voltar de recuperação e a treinar com a equipa B. De repente o mister chamou-me e vi que ia ser convocado. Mas nunca tinha metido isso na cabeça. O mister já me tinha chamado desde os 16 anos e às vezes eu criava expectativas que depois eram falsas. Percebi só quando o mister me mandou a aquecer. Depois quando me chamaram ao banco... Por acaso não senti pressão para entrar. Claro que vieram à cabeça todos os anos, as dificuldades que passei, a escola, tudo. Mas acho que só pensei mais nisso quando estava a ver o jogo em casa. Tinha na cabeça que ia fazer o meu trabalho e marcar. Tive uma oportunidade e não consegui fazer golo. Quando cheguei a casa vi a minha mãe a chorar...", recordou.
Relacionadas
Estreia em Alvalade: "O jogo estava empatado a um. Os adeptos começaram logo a bater palmas, veio a emoção toda. Foi muito bom mesmo".
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam