Central uruguaio foi desafiado... e não hesitou
Sebastián Coates foi desafiado, em entrevista ao 'Jornal Sporting', a fazer um onze inicial composto pelos melhores jogadores com quem atuou nos leões. Curiosamente, o central uruguaio, que no Troféu Cinco Violinos vai ser homenageado em Alvalade e despedir-se dos adeptos para regressar ao Nacional Montevideu, do Uruguai, decidiu... incluir-se a si mesmo.
"Antonio Adán, Luís Neto, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio/Pedro Porro, Manuel Ugarte, João Palhinha, Nuno Mendes, Bruno Fernandes, Pedro Gonçalves e Paulinho", referiu o experiente central, de 33 anos.
Relacionadas
Recorde-se que Coates vai deixar o Sporting ao fim de 369 jogos com a camisola verde e branca, nos quais marcou 37 golos. O central, que chegou em janeiro de 2016, contribuiu para as conquistas de dois títulos de campeão nacional (2020/21 e 2023/24), uma Taça de Portugal (2018/19), uma Supertaça (2021) e quatro Taças da Liga (2017/18, 2018/19, 2020/21 e 2021/22).
Intensidade com e sem bola e inteligência tática convencem Rui Borges. Miúdo sobe na hierarquia
Equipa de Rui Borges teve máximo de remates totais e no alvo em Tondela, mas volta a esbanjar muito
Na estreia na Allianz Cup, Rui Borges deve apresentar onze completamente renovado em relação ao que bateu o Tondela, no campeonato, há... 48 horas
Arranque de época positivo dos leões na condição de visitante a nível interno
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão