Ideia dos dois clubes é saldar a dívida a meias, segundo o portal italiano 'Tuttomercatoweb'
Os responsáveis do Milan têm estado empenhados em renovar contrato com Rafael Leão, cujo atual vínculo ao clube italiano termina em junho de 2024, mas ainda não há fumo branco em relação a esse assunto.
As duas partes continuam em negociações e, segundo o portal italiano 'Tuttomercatoweb', já haverá um acordo entre o emblema de Milão e o Lille - emblema para onde Leão foi jogar depois de rescindir unilateralmente com o Sporting, na sequência da invasão da Academia em Alcochete - de forma a pagar a dívida do avançado aos leões. O atual e o anterior clube do jogador português, respetivamente, terão chegado a acordo para pagar a dívida de quase 20 milhões de euros a meias.
Relacionadas
A mesma fonte dá conta de que esta terá sido uma das exigências do internacional português para rubricar novo contrato com o atual campeão italiano, assim como um salário de cerca de sete milhões por época.
Jogador do Sporting faturou num desaire por 4-1
Documentário da época histórica vai ser lançado brevemente com imagens e testemunhos inéditos
Médio termina segunda pausa FIFA com mais de 1.304 oficiais; central chega com problema físico e está em dúvida para a Taça de Portugal
Extremo do Sporting foi titular e saiu ao minuto 73
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira