Médio do Sporting saiu lesionado do clássico com FC Porto no Dragão e deixa o grupo de Filipe Ramos
A FPF anunciou hoje quatro alterações à convocatória para o estágio de preparação da Seleção Nacional sub-19 que terá lugar a partir da próxima segunda-feira, na Cidade do Futebol, que servirá para o técnico Filipe Ramos observar 24 jogadores e um nome sobressai: João Simões, do Sporting, foi dispensado.
Esta sexta-feira, foram conhecidas quatro alterações à lista inicial de eleitos. Afonso Patrão e Rodrigo Abreu (Sp. Braga), João Teixeira (FC Porto) e Leandro Martins (Benfica) foram chamados para colmatar as ausências deixadas por Eduardo Felicíssimo, Gabriel Silva e João Simões (Sporting), além de Tiago Parente (Benfica).
O médio João Simões, recorde-se, teve de ser substituído por Rui Borges, dando lugar a Debast, aos 22' do FC Porto-Sporting, depois de um choque com Eustáquio aos 16', ficando muito queixoso do joelho direito e deixando o relvado em lágrimas.
Em março, Portugal disputa a Ronda de Elite de apuramento para o Europeu, sendo cabeça de série do Grupo 7, no qual defrontará Inglaterra, País de Gales e Turquia.
Em exclusivo a Record, antigo líder leonino revela pormenores da rotina, explica por que teve de deixar o ténis e conta o que o levou a desistir de uma candidatura à FPF
Antigo presidente dos leões admite que o espaço do centro comercial nasceu por obrigação devido ao Euro'2004
Presidente do Centenário fala da atualidade do clube, elogia Frederico Varandas e acredita no tricampeonato
Em grande entrevista a Record, o ex-presidente do Sporting passa em revista os principais momentos e decisões do seu mandato
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21