Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Sporting saiu lesionado do clássico com FC Porto no Dragão e deixa o grupo de Filipe Ramos
Seguir Autor:
A FPF anunciou hoje quatro alterações à convocatória para o estágio de preparação da Seleção Nacional sub-19 que terá lugar a partir da próxima segunda-feira, na Cidade do Futebol, que servirá para o técnico Filipe Ramos observar 24 jogadores e um nome sobressai: João Simões, do Sporting, foi dispensado.
Esta sexta-feira, foram conhecidas quatro alterações à lista inicial de eleitos. Afonso Patrão e Rodrigo Abreu (Sp. Braga), João Teixeira (FC Porto) e Leandro Martins (Benfica) foram chamados para colmatar as ausências deixadas por Eduardo Felicíssimo, Gabriel Silva e João Simões (Sporting), além de Tiago Parente (Benfica).
O médio João Simões, recorde-se, teve de ser substituído por Rui Borges, dando lugar a Debast, aos 22' do FC Porto-Sporting, depois de um choque com Eustáquio aos 16', ficando muito queixoso do joelho direito e deixando o relvado em lágrimas.
Em março, Portugal disputa a Ronda de Elite de apuramento para o Europeu, sendo cabeça de série do Grupo 7, no qual defrontará Inglaterra, País de Gales e Turquia.
O extremo está na fase final da recuperação em Londres e pode reentrar nas contas de Rui Borges já no jogo com o Tondela
Sporting-Famalicão, da 22.ª jornada da Liga, agendado para domingo, em Alvalade (20H30)
Rui Borges tem agora margem de manobra para gerir o plantel em função do adversário
Ainda à espera da autorização para regressar à competição
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias