CBS dá conta da dificuldade do negócio com o Sporting mas sublinha que Guardiola não desiste do lateral
Já aqui lhe demos conta do interesse do Manchester City em Nuno Mendes. A afirmação do lateral-esquerdo não passa despercebida lá fora e Pep Guardiola e os citizens têm estado particularmente atento à evolução do defesa sendo que, nas últimas semanas, decidiu transformar as boas referências do jogador, que já estava identificado, nos primeiros contactos exploratórios com vista a um potencial negócio no próximo mercado de transferências, no verão. Ora, esta segunda-feira, o tema é assunto na CBS Sports que, num artigo assinado pelo jornalista italiano italiano Fabrizio Romano, especialista em transferências, dá mais detalhes.
Segundo a publicação, o Sporting já terá feito saber que só admite abrir mão do jogador pelos 70 milhões de euros referentes à cláusula de rescisão do jogador, sendo que o emblema inglês se recusa pagar um valor tão elevado. Ainda assim, e escreve Fabrizio Romano, o Man. City continua a acompanhar o desempenhos de Nuno Mendes, lateral que considera "um talento a ser monitorizado".
Relacionadas
Recorde-se que além do City, também o rival de Manchester, o United, e o Liverpool estão atentos, como Record noticiou, respetivamente, em maio e em setembro do ano passado. O empresário do defesa, Miguel Pinho, da Positionumber, mantém boas relações com os red devils, fruto da transferência do ex-leão e capitão Bruno Fernandes, e tem fortes ligações a Itália, país no qual Nuno Mendes foi a semana passada ao Nápoles e, antes, ao Milan e à Juventus.
Pese a derrota na Champions, Rui Borges aplaudiu a equipa pela atitude e resiliência de todos
Encontro com os bracarenses, da 8.ª jornada da Liga, tem lugar em Alvalade no domingo, às 19h15
Canarinhos condenados por não terem impedido entrada de tarja com dimensões superiores à legalmente permitida
Regresso de Nápoles teve um ligeiro atraso, mas nada a ver com as... quase cinco horas na viagem para Itália na terça-feira
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0