Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Líder da Juve Leo iliba ex-presidente do Sporting e nega teor da conversa com Bruno Jacinto
Mustafá ilibou Bruno de Carvalho do ataque ao plantel do Sporting na Academia, a 15 de maio. A informação consta do interrogatório ao líder da Juventude Leonina, a 14 de novembro, a que o Correio da Manhã teve acesso. Nuno Mendes negou ter dito a Bruno Jacinto, antigo oficial de ligação aos adeptos do Sporting, ter recebido luz verde por parte do ex-presidente para proceder à invasão a Alcochete. "É completamente falso, completamente mentira", garantiu ao juiz de instrução.
"Não confirmo que o presidente nos tenha dado carta branca. Não disse isso a ninguém. Só falei com eles [Bruno Jacinto e Fernando Mendes] no regresso da Madeira sobre o jogo [Marítimo-Sporting] e da situação do Fernando Mendes ir ao aeroporto", esclareceu Mustafá, que disse ter repreendido o anterior líder da Juve Leo por este ido ao aeroporto, onde discutiu com os jogadores e chegou a fazer ameaças: "Mas tu estás a passar-te?".
Relacionadas
Uma versão que contraria a apresentada por Fernando Mendes, que numa entrevista ao 'Diário de Notícias' revelou que Bruno de Carvalho lhe disse para ir à Academia de Alcochete "apertar com eles [jogadores] e dar-lhes um puxão de orelhas".
O atual responsável máximo desta claque do Sporting sublinhou que apenas soube do ataque "às 17h20 pela CMTV" e vincou que não integra nenhum dos grupos de WhatsApp com elementos da Juve Leo onde alegadamente o ataque terá sido combinado, o 'Academia Amanhã' e o 'Piranhas on Tour'.
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Médio vai voltar a somar minutos diante do AVS SAD após já ter sido titular em Bilbau
Médio japonês dos leões estava na lista de alvos do histórico holandês
Emblema de Alvalade reforça ligação com Núcleos do clube do Solar do Norte, Aveiro, Ançã e Olhão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais