Líder da Juve Leo iliba ex-presidente do Sporting e nega teor da conversa com Bruno Jacinto
Mustafá ilibou Bruno de Carvalho do ataque ao plantel do Sporting na Academia, a 15 de maio. A informação consta do interrogatório ao líder da Juventude Leonina, a 14 de novembro, a que o Correio da Manhã teve acesso. Nuno Mendes negou ter dito a Bruno Jacinto, antigo oficial de ligação aos adeptos do Sporting, ter recebido luz verde por parte do ex-presidente para proceder à invasão a Alcochete. "É completamente falso, completamente mentira", garantiu ao juiz de instrução.
"Não confirmo que o presidente nos tenha dado carta branca. Não disse isso a ninguém. Só falei com eles [Bruno Jacinto e Fernando Mendes] no regresso da Madeira sobre o jogo [Marítimo-Sporting] e da situação do Fernando Mendes ir ao aeroporto", esclareceu Mustafá, que disse ter repreendido o anterior líder da Juve Leo por este ido ao aeroporto, onde discutiu com os jogadores e chegou a fazer ameaças: "Mas tu estás a passar-te?".
Relacionadas
Uma versão que contraria a apresentada por Fernando Mendes, que numa entrevista ao 'Diário de Notícias' revelou que Bruno de Carvalho lhe disse para ir à Academia de Alcochete "apertar com eles [jogadores] e dar-lhes um puxão de orelhas".
O atual responsável máximo desta claque do Sporting sublinhou que apenas soube do ataque "às 17h20 pela CMTV" e vincou que não integra nenhum dos grupos de WhatsApp com elementos da Juve Leo onde alegadamente o ataque terá sido combinado, o 'Academia Amanhã' e o 'Piranhas on Tour'.
Internacionais colombianos já aterraram em Faro e treinam sexta-feira
Avançado não conseguiu estar presente da gala da Liga Portugal Awards, mas deixou uma mensagem em vídeo
Treinador do Sporting recebeu esta quarta-feira o prémio Melhor Treinador da Liga Portugal Betclic 2024/25
Novo tapete verde será híbrido tal como o novo piso instalado no Estádio José Alvalade
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro