Camisola 7 do Sporting defende: "Tenho qualidade, mas estou num grande clube, temos que dar o máximo"
            Geovany Quenda estava, naturalmente, muito feliz no final do jogo frente ao Kairat (4-1). "Tenho trabalhado muito para ajudar a equipa, como é óbvio, foi uma inspiração que eu tive, acho que correu bem e consegui fazer o meu primeiro golo aqui no estado de Alvalade", disse.
A leitura do jogo foi deixada pelo 7 dos leões. "Tínhamos o objetivo de dominar o jogo e conseguimos marcar no final da primeira parte, o que foi importante para nós. Depois, do meu ponto de vista, conseguimos segurar o jogo e foi o mais importante para a equipa", avaliou o desequilibrador que assegura ter qualidade para ter mais minutos, mas não abre 'guerra' pelo tema: "Sim, tenho qualidade, os meus colegas também têm qualidade. Como estamos num grande clube, temos que estar sempre no nosso máximo para conseguir ajudar a equipa."
Acompanhe as incidências do jogo a contar para a ronda 4 da Youth League
Gansos queriam que o técnico de 39 anos sucedesse a João Pereira
Leões exigem que as "entidades competentes atuem de forma implacável"
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências