Treinador do Sporting reponde à vontade expressa pelo médio em entrevista a Record
Com o título de campeão conquistado, o Sporting começa já a olhar para a próxima época e Rúben Amorim espera manter os seus jogadores.
"Está tudo falado há algum tempo, da mesma forma que preparamos esta época já estamos a pensar na outra. Há jogadores que, para mim, não podem sair do Sporting, preferíamos não vender e não comprar, sabendo que vamos para um patamar diferente, para a melhor competição do mundo. Temos de ver o momento em que o Sporting está, ganhámos um título... O Tiago Tomás vai ter de continuar a crescer, o Dani, o Matheus. Vão chegar jogadores, mas se não saírem não vêm mais jogadores", disse na antevisão ao jogo com o Marítimo (amanhã, 21H45).
Relacionadas
Sobre a vontade de João Mário continuar no Sporting, como garantiu em entrevista a Record, Rúben Amorim foi claro.
"João Mário foi um jogador que nos deu muita confiança, experiência. Ele não é jogador do Sporting, fez parte do plantel, mas agora entram muitas coisas... É jogador do Inter, toda a gente sabe os valores que recebe. É diferente dos outros quatro médios, onde temos de juntar tudo e ver o que se pode fazer. O Sporting já disse, o João já disse, mas entram situações que nós não controlamos. Sem a saída do João não entrava nenhum médio".
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo