Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Só queremos ganhar ao Farense", sublinha treinador do Sporting depois de dois empates
Seguir Autor:
Depois de dois empates, frente a Moreirense e Famalicão, o Sporting está focado somente numa vitória frente ao Farense, amanhã, no Algarve (21 horas).
"Tivemos dois jogos nos quais não conseguimos ganhar, faz parte do futebol. Fomos claramente superiores. É sempre melhor ganhar, mas a equipa está muito tranquila. Os jogadores acreditam em mim quando lhes digo que estão melhores. Sou muito sincero no que digo. Temos uma forma de jogar muito clara, acho que vamos fazer um grande jogo em Faro. Temos de fazer mais golos do que os adversários. Só queremos ganhar ao Farense, é esse o nosso pensamento, não fazemos sequências de três jogos", afirmou esta quinta-feira o treinador que amanhã não estará no banco dos leões, estando a cumprir castigo, tema igualmente abordado hoje com os jornalistas.
Relacionadas
E prosseguiu: "Felizmente, hoje em dia um mau resultado para o Sporting é um empate. O futebol tem coisas que não se explicam. Na jornada com o Moreirense, o nosso rival que está em segundo classificado esteve empatado até ao último minuto e ficaria com uma desvantagem maior. E nós com o Moreirense estivemos a ganhar até ao último minuto. O que poderia ser uma vantagem maior tornou-se numa vantagem menor. O futebol é mesmo assim. Se mudou antes, pode voltar a mudar. Acredito que podemos ganhar ao Farense e se ganharmos está tudo bem. Há coisas que não controlamos."
"Olhamos muito para a resposta global da equipa, podemos confundir mais o adversário. Estamos preparados, vamos ver quem joga", atirou.
Confusão e provocações no FC Porto-Sporting
Moçambicano deixou o relvado já nos minutos finais com queixas musculares
PSG, Manchester City, Manchester United, Chelsea e Juventus foram alguns dos emblemas atentos ao FC Porto-Sporting
Capitão do Sporting trocou várias impressões com o árbitro durante o clássico
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas