Treinador do Sporting recebeu esta quarta-feira o prémio Melhor Treinador da Liga Portugal Betclic 2024/25
Rui Borges, treinador do Sporting, recebeu esta quarta-feira o prémio Melhor Treinador da Liga Portugal Betclic 2024/25, na gala da Liga Portugal Awards, que distingue os melhores da época passada.
"Foi uma viagem diferente, única e que continuo a dizer que toda a gente devia passar uma vez na vida pelo caminho ao Marquês. Foi um caminho difícil, com a ajuda de todos. Este prémio acaba por não ser do Rui Borges, é da equipa técnica, jogadores, da estrutura, que trabalha diariamente na academia. É uma família enorme, focada, humilde. Agradecimento especial ao presidente que teve a coragem de apostar no Rui de Mirandela", começou por referir.
Momento em que sentiu que ia ser campeão: "O momento foi o primeiro dia que entrei na academia. A crença era grande. Tinha a crença de que estava ali para conquistar algo e não podia ser melhor do que foi."
Tricampeonato? "Crença mantém-se. Este clube é diferente, tem uma estrutura muito forte, muito família. Não posso esquecer a capacidade dos adeptos de acreditar, tanto ou mais do que nós."
Competitividade: "É normal a Liga estar mais competitiva, os adversários estão mais competitivos, reforçarem-se melhor para bater uma equipa bicampeã. É normal e é bom para o nosso futebol".
Avançado não conseguiu estar presente da gala da Liga Portugal Awards, mas deixou uma mensagem em vídeo
Treinador do Sporting recebeu esta quarta-feira o prémio Melhor Treinador da Liga Portugal Betclic 2024/25
Novo tapete verde será híbrido tal como o novo piso instalado no Estádio José Alvalade
Diogo Martins, avançado dos sub-23, entrou em Gestão no ISEG com média de 17,6. "Abdiquei de tempo com os meus amigos", explica a Record
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos