Face às várias baixas por lesão, Rui Borges chamou à sessão de trabalho nove jogadores da formação
O Sporting voltou na manhã desta sexta-feira ao trabalho, no rescaldo do empate com o Borussia Dortmund (0-0), já sem Hjulmand e João Simões, ambos lesionados.
Quanto ao médio português, os leões confirmaram a notícia que Record avançou e comunicaram que sofreu "traumatismo do pé direito com fratura do quinto metatarso", que lhe vai custar o resto da época; já o capitão, a contas com uma entorse no pé esquerdo, esteve "entregue à Unidade de Performance". Juntam-se, assim, no boletim clínico a Nuno Santos, Daniel Bragança, Pote, Morita, St. Juste e Geny Catamo.
Relacionadas
Por outro lado, Gonçalo Inácio, que também saiu do encontro na Alemanha com queixas físicas, não preocupa e deve estar apto para ir a jogo na Vila das Aves, no domingo.
Face às várias baixas, Rui Borges recorreu aos escalões de formação e chamou à sessão os defesas José Silva e David Moreira; os médios Eduardo Felicíssimo, Manuel Mendonça, Henrique Arreiol, Kauã Oliveira e Alexandre Brito; e os avançados Lucas Anjos e Afonso Moreira.
O plantel volta a treinar amanhã de manhã, à porta fechada, na Academia Cristiano Ronaldo. Às 12h30, é a vez de Rui Borges fazer a antevisão ao encontro com o AVS SAD.
Cazaquistão foi arrasado em Bruxelas
Turma secundária dos leões está em 2.º na prova onde tem a melhor defesa a par do Marítimo e lidera no tempo útil de jogo
Camisola 91 vive sonho de criança, será titular com o Famalicão e aponta a oportunidade na Liga dos Campeões
Médio voltou a ser titular na vitória da seleção da Geórgia na qualificação europeia para o Mundial'2026
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia