Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting após vitória frente ao E. Amadora
Num dia que ficou marcado pela oficialização da saída de Rúben Amorim para o Manchester United, o Sporting goleou ontem o E. Amadora por 5-1, com claro destaque para os 4 golos de Viktor Gyökeres, que chegou aos 16 no campeonato. Os leões lideram a Liga Betclic com 30 pontos, mais 6 do que o FC Porto (1 jogo a menos) e 11 do que o Benfica (2 jogos). No final do encontro, Record ouviu conhecidos adeptos leoninos que, além da análise à partidam não fugiram ao tema do dia.
Sousa Cintra, antigo presidente: "Um grande espetáculo de futebol que valoriza bastante a vitória do Sporting. O Viktor é um fora de série e faz a diferença. Sobre o Amorim, gostaria que ficasse, mas a vida é assim, temos de encarar com naturalidade. Vai para um dos maiores clubes do Mundo."
Relacionadas
Francisco R. dos Santos, político: "Ficou mais do que provado que os jogadores se sentem honrados por vestir esta camisola e que o Sporting é muito maior do que qualquer treinador, mesmo até do que o melhor que já vi em Alvalade. Eles ficam cá e, no final, vamos ser bicampeões!"
Marco Chagas, antigo ciclista: "O Estrela também jogou muito bem, só que a diferença é muito grande e o Gyökeres estava de pontaria afinada. Lamento que haja quem assobie o nosso treinador, pois é um profissional a quem o Sporting deve imenso. Ficarei eternamente grato a Rúben Amorim."
Mudança de sistema por parte de Rui Borges beneficiou uns, mas prejudicou outros: camisola 72 ainda não foi utilizado em partidas oficiais de 2025/26
Reinou a diplomacia entre partes e ficou acordado que último ano de contrato do nipónico não trará surpresas de mercado. Leão... até ao fim!
Revelação do 'Mundo Deportivo', que acrescenta que Deco, diretor desportivo dos culé, reuniu no verão com o empresário do defesa do Sporting
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United