Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Novas repercussões financeiras e disciplinares" preocupam leões, que emitiram comunicado esta manhã
Seguir Autor:
A oito dias da visita do Sporting a Leipzig, para um encontro da 7ª e penúltima jornada da fase de liga da Champions, os leões emitiram um comunicado onde confirmam, após terem sido notificados, a interdição à zona de adeptos visitantes na Red Bull Arena, medida precipitada pelo Comité de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA na sequência da pirotecnia que os ultras leoninos utilizaram na deslocação de dezembro, a Bruges, na Bélgica.
Numa nota curta, os verdes e brancos reiteram o apelo ao "comportamento responsável", reforçando que "um novo incumprimento poderá ter repercussões financeiras e disciplinares ainda mais significativas para o clube", lê-se, antes de se rematar: "As ações individuais têm, inevitavelmente, repercussões para todos. Somos todos Sporting Clube de Portugal e é dever de todos zelar pela segurança e pelo futuro da instituição."
Nessa partida na Bélgica, e além dos muitos fumos e tochas - uma delas foi arremessada para o relvado, no momento em que os jogadores agradeciam o apoio prestado -, um assistente de recinto desportivo ficou inconsciente após o rebentamento de um pertado - recorde aqui.
Além desta medida, o Sporting também terá o sector A14 fechado a 29 de janeiro, quando receber o Bolonha, encontro que fecha a atual fase da prova milionária. Essa medida diz respeito aos acontecimentos na receção ao Arsenal.
Lateral-esquerdo permite descanso a Maxi Araújo, enquanto avançado deverá render Quenda
Emblema italiano sempre mostrou desejo de contar com o extremo por mais do que 6 meses
Giovanni Stroppa comentou interesse leonino depois de um jogo em que o médio voltou a marcar
Triunfo por 4-0 dos leões
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução