O clube de Alvalade ainda vai ficar com mais um jogo de pena suspensa
O Comité de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA proibiu o Sporting de vender bilhetes para o próximo jogo fora de portas na Liga dos Campeões, neste caso concreto a deslocação ao terreno do RB Leipzig, a 22 de janeiro, na sequência do arremesso de pirotecnia por parte dos ultras leoninos no encontro com o Club Brugge. A esta pena ainda foi acrescentada mais uma multa de 20 mil euros e os leões ainda vão ficar com mais um jogo de pena suspensa válido para qualquer prova da UEFA.
Esta decisão acaba por não causar surpresa dados os incidentes registados no final da partida em Bruges. As claques leoninas, no momento em que a equipa foi agradecer, lançaram petardos de alta potência e uma tocha na direção dos jogadores. Este comportamento, recorde-se, deixou uma assistente de recinto inconsciente obrigando mesmo à intervenção do corpo médico da Cruz Vermelha presente no relvado. Harder e Gyökeres também se revelaram indignados com o comportamento dos ultras leoninos.
Relacionadas
Antes desta pena, o Sporting já havia sido proibido de vencer bilhetes para o setor A14 no jogo com o Bolonha, para a Champions, agendado para 29 de janeiro. Esta penalização, uma vez mais, deveu-se ao comportamento incorreto dos ultras na receção ao Arsenal.
Médio já treina com bola, está no relvado há um mês e tem reagido positivamente a todas as etapas da recuperação
Hajime Moriyasu admite estar a acompanhar o percurso do médio de 30 anos no Sporting
Chegou a fatura do jogo com o Alverca
Sporting prepara a décima deslocação ao Estádio de São Miguel e tem saldo amplamente positivo. Mas os da casa vendem sempre caro o resultado...
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem