pub
05 junho 2023 - 19:50

'The Athletic': PSG ponderou enviar carta ao Sporting por temer relação entre investimento do Chelsea e Ugarte

Jornal inglês diz ter tido acesso a esboço da carta

Seguir Autor:

Comentários

De acordo com o 'The Athletic', o PSG mostrou-se preocupado, dadas as informações inicialmente veiculadas no domingo, com uma possível correlação entre o desejo do Chelsea em adquirir uma parte minoritária da SAD do Sporting e o interesse na contratação de Manuel Ugarte. Uma informação que, recorde-se, começou por ser avançada pelo jornal inglês 'The Mirror', mas que Record apurou não ser assim, visto que se tratavam de processos distintos.

Nesse sentido, ainda segundo o 'The Athletic', o clube francês chegou a redigir uma carta, com intenção de enviá-la aos serviços jurídicos do Sporting, onde se mostrava preocupado com um eventual acordo dos leões com o Chelsea para a transferência do médio uruguaio. Na carta, a que os ingleses tiveram acesso, o emblema parisiense dizia também acreditar já ter acordo com o emblema leonino e com o jogador. 

pub

Ugarte, recorde-se, viajou esta manhã para Paris, para ultimar os últimos detalhes para que possa assinar pelo PSG, num negócio fixado em 60 milhões de euros.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting

Logo Boost
pub