Figura do encontro falou ainda das diferenças de ter Gyökeres ou Suárez na frente de ataque
            Francisco Trincão foi figura do encontro frente ao Kairat (4-1), ao bisar e criar várias ocasiões de golo. A análise foi feita logo no fim do jogo à Sport TV: "Sabíamos que era um jogo difícil, nesta competição não há jogos fáceis, mas acho que entrámos um bocadinho adormecidos no jogo, mas depois quando corremos conseguimos marcar golos, conseguimos soltar um bocadinho a equipa e uma excelente vitória."
E aqueles três golos em três minutos acabam por mandar a mais qualquer equipa? O leão deixou a sua leitura. "Claro, sabemos disso, sabemos que se fizéssemos um golo depois íamos conseguir ter mais espaço porque eles iam pressionar, acaba por ser assim e claro que isso ajuda."
Desafiado a pronunciar-se sobre as diferenças de ter Gyökeres ou Suárez na frente, disse: "Acho que são jogadores diferentes, ambos dão muito à equipa de formas diferentes. O Viktor era um bocado mais jogador de profundidade, o Luis é um bocado mais associativo, mas acho que tanto o Viktor como o Luis, eu e o Pote, jogam e adaptam-se muito bem, porque as ideias são claras no míster e acabam por ser fáceis."
O momento de forma e objetivos para a época foram assumidos pelo 17 dos leões. "O objetivo é bater os golos, as assistências do ano passado. É fazer sempre mais e melhor, ainda hoje podia ter feito mais um golo, tem que fazer sempre mais e melhor, tenta ajudar a equipa, que é esse o meu objetivo."
As metas do Sporting na Champions também estão definidas. "Claro que sim, sabemos que queremos chegar ao playoff, e depois no playoff, claro que ganhar, e depois vemos o jogo a jogo".
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo de amanhã com a Juventus (20h00)
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências