Era difícil ter uma estreia tão amarga. No primeiro jogo no comando técnico do Tondela, Cristiano Bacci viu a sua equipa perder (0-0, 6-5 pen.) frente ao Caldas e ser eliminado da Taça de Portugal. No final o treinador italiano não escondeu a instisfação.
"Não posso ser hipócrita, não estou satisfeito com o resultado. Eles venceram e estão de parabéns. Cada jogo é importante e temos de tentar de ganhá-lo. Acho que criamos situações suficientes, sobretudo na segunda parte, para ganhar o jogo, mas temos de ser mais assertivos. Estou a tentar de encontrar uma forma para dar mais segurança à equipa. É um facto que somos a segunda mais batida do campeonato. O ano passado a equipa tinha esta forma de jogar, com 3 centrais, e por isso pensei nisto. Não sofremos golos e tenho de tirar coisas positivas de um jogo, que perdemos e fomos eliminados de uma prova. Não tenho dúvida que com trabalho vamos sair desta situação. Não gosto de encontrar desculpas, mas é normal que em pouco tempo a equipa tentou fazer aquilo que trabalhámos, como o golo que foi anulado. Foi uma coisa que trabalhávamos toda semana, dar largura e o ataque à profundidade. Temos de aceitar isto e vamos em frente", afirmou o treinador do Tondela, de 50 anos, acrescentando:
"As vitórias dão confiança e é o que falta à equipa. Estou consciente que a equipa precisa de alguma coisa que, infelizmente, leva tempo. Na segunda parte tivemos 4 situações para fazer golo. Não acertamos, mas trabalhar é o caminho."
Técnico com estreia amarga no comando da equipa beirã
Guardião defendeu o penálti de Yarlen e tombou o Tondela na estreia de Bacci
Num jogo que marcou a estreia do novo técnico da equipa da Betclic
Treinador José Vala atribui favoritismo ao rival, mas admite responsabilidade do emblema da Liga 3
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa