Bacci e a eliminação do Tondela: «Não posso ser hipócrita, não estou satisfeito...»

Técnico com estreia amarga no comando da equipa beirã

Bacci, treinador do Tondela
Bacci, treinador do Tondela • Foto: LUSA_EPA

Era difícil ter uma estreia tão amarga. No primeiro jogo no comando técnico do Tondela, Cristiano Bacci viu a sua equipa perder frente ao Caldas e ser eliminado da Taça de Portugal. No final o treinador italiano não escondeu a instisfação.

"Não posso ser hipócrita, não estou satisfeito com o resultado. Eles venceram e estão de parabéns. Cada jogo é importante e temos de tentar de ganhá-lo. Acho que criamos situações suficientes, sobretudo na segunda parte, para ganhar o jogo, mas temos de ser mais assertivos. Estou a tentar de encontrar uma forma para dar mais segurança à equipa. É um facto que somos a segunda mais batida do campeonato. O ano passado a equipa tinha esta forma de jogar, com 3 centrais, e por isso pensei nisto. Não sofremos golos e tenho de tirar coisas positivas de um jogo, que perdemos e fomos eliminados de uma prova. Não tenho dúvida que com trabalho vamos sair desta situação. Não gosto de encontrar desculpas, mas é normal que em pouco tempo a equipa tentou fazer aquilo que trabalhámos, como o golo que foi anulado. Foi uma coisa que trabalhávamos toda semana, dar largura e o ataque à profundidade. Temos de aceitar isto e vamos em frente", afirmou o treinador do Tondela, de 50 anos, acrescentando:

"As vitórias dão confiança e é o que falta à equipa. Estou consciente que a equipa precisa de alguma coisa que, infelizmente, leva tempo. Na segunda parte tivemos 4 situações para fazer golo. Não acertamos, mas trabalhar é o caminho."

Por José Luís Araújo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Tondela
Notícias
Notícias Mais Vistas