Brayan Medina é jogador do Tondela a troco de dois milhões de euros e até já realizou minutos no teste diante do Ac. Viseu, tal como Record adiantou. O colombiano, de 23 anos, já teceu as primeiras palavras aos meios do clube, aproveitando para agradecer a oportunidade de ingressar num clube europeu.
"Estou muito feliz por estar aqui. É uma oportunidade muito bonita que o Tondela me está a dar e parto para este desafio com muitas expectativas de fazer as coisas da melhor forma possível", realçou o defesa-central, reforçando a satisfação por poder competir no primeiro escalão do futebol português: "É o sonho de qualquer jogador e eu estou muito grato ao Tondela. Agora resta-me “agradecer” dentro de campo, com toda a minha entrega e dedicação. Venho para ser mais um a ajudar o clube a atingir os objetivos. Sei que será um ano desafiante, mas como disse, estou aqui para ajudar, juntamente com os meus companheiros, a fazermos uma boa época."
Com pé esquerdo dominante e 1,90m, Brayan Medina é um "central rápido", como assim se define, caraterizando-se pelo perfil moderno que convenceu os responsáveis beirões em apostar nele. "Sou técnico e muito agressivo na hora de defender. Gosto de duelos, de lutar, de competir e é para isso que aqui estou, para mostrar todas essas características de dar tudo em campo pelo Tondela", atirou.
Lateral está livre no mercado e deve assinar pelos beirões em breve
Técnico italiano do Tondela viu vários pontos positivos no desaire com os dragões e quer dar continuidade à exigência e pragmatismo do grupo
Não foram visíveis agressões, mas existiram alguns empurrões, com a GNR a ter de intervir para serenar os ânimos
Defesa do Tondela após derrota frente ao FC Porto
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Antigo dirigente da formação de Los Angeles revela episódio curioso