Brayan Medina é jogador do Tondela a troco de dois milhões de euros e até já realizou minutos no teste diante do Ac. Viseu, tal como Record adiantou. O colombiano, de 23 anos, já teceu as primeiras palavras aos meios do clube, aproveitando para agradecer a oportunidade de ingressar num clube europeu.
"Estou muito feliz por estar aqui. É uma oportunidade muito bonita que o Tondela me está a dar e parto para este desafio com muitas expectativas de fazer as coisas da melhor forma possível", realçou o defesa-central, reforçando a satisfação por poder competir no primeiro escalão do futebol português: "É o sonho de qualquer jogador e eu estou muito grato ao Tondela. Agora resta-me “agradecer” dentro de campo, com toda a minha entrega e dedicação. Venho para ser mais um a ajudar o clube a atingir os objetivos. Sei que será um ano desafiante, mas como disse, estou aqui para ajudar, juntamente com os meus companheiros, a fazermos uma boa época."
Com pé esquerdo dominante e 1,90m, Brayan Medina é um "central rápido", como assim se define, caraterizando-se pelo perfil moderno que convenceu os responsáveis beirões em apostar nele. "Sou técnico e muito agressivo na hora de defender. Gosto de duelos, de lutar, de competir e é para isso que aqui estou, para mostrar todas essas características de dar tudo em campo pelo Tondela", atirou.
Ex-Benfica assina até 2029 e vai usar a camisola '79', tal como o irmão João Félix usa no Al Nassr
Está para muito breve a oficialização como reforço do Tondela
Acordou rescisão com o Benfica para poder ser inscrito pelos auriverdes como jogador livre já depois do fecho do mercado
FC Porto e Sp. Braga gastaram como nunca
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque