O treinador do Tondela, Cristiano Bacci, apresentou-se este sábado confiante de que vai a casa do Famalicão pontuar, no domingo, em jogo da 19.ª jornada da Liga Betclic.
"Acredito que o jogo de amanhã [domingo] é importante, porque nos pode deixar mais perto da manutenção. Acreditamos que podemos ganhar o jogo", afirmou Cristiano Bacci, na antevisão do jogo de domingo, pelas 18H.
Na conferência de imprensa, antes da deslocação ao Estádio Municipal de Famalicão, o técnico italiano adiantou que "a mentalidade e a forma como foi preparado o jogo é a mesma como para outra equipa", já que "as semanas de trabalho foram sempre muito boas".
"O grupo é um bom grupo, quer trabalhar e mostra isso todos os dias e isso é importante para qualquer treinador", assegurou, mesmo depois de ter sofrido uma derrota na última jornada, na receção ao Sp. Braga, por 1-0.
No seu entender, "é normal que as derrotas sejam geridas de maneira diferente, ainda por cima, derrotas como as que foram frente ao Sporting de Braga, mas a crença não muda" nos jogadores.
"Não vi nada que me deixe negativo para o próximo jogo", realçou.
Sobre o adversário, o técnico disse que "o Famalicão é uma boa equipa, com bons jogadores, de qualidade" e considerou que "são jogadores de outro patamar".
"Mas não temos problemas nenhuns e vamos defrontar o Famalicão da mesma forma como fizemos com outras equipas", assumiu.
O Tondela, que está na 17.ª e penúltima posição, em zona de despromoção, com 12 pontos, vai no domingo, pelas 18H, a casa do Famalicão, em sétimo lugar, com 26, em jogo da 19.ª jornada, arbitrado por Carlos Macedo, da associação de Braga.
Por LusaTreinador considera que jogadores adversários são "de outro patamar"
João Silva, de 27 anos, deve chegar à Beira por empréstimo até ao final da temporada
Extremo holandês de 24 anos vai assinar até 2029
Reforço francês voltará a ser titular em Famalicão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record