Tal como o médio Hélder Tavares, também Tozé Marreco deixou o alerta para a qualidade individual e coletiva que o FC Porto B pode apresentar no encontro deste domingo (11h00), referente à 18.ª jornada da Liga Sabseg. O técnico acredita que vai ser necessário um "grande Tondela" para conquistar novamente os três pontos, tal como aconteceu com o AVS SAD.
"Vamos defrontar uma das melhores equipas do campeonato que mantém uma base grande da época passada", afirmou o treinador, de 36 anos. De facto, os auriverdes ainda não venceram os dragões nos três encontros que disputaram desde que regressaram ao segundo escalão do futebol português.
Deste modo, Tozé Marreco tem esperança num bom resultado e admite que o seu grupo está "preparado para lutar e com ambição de ganhar os três pontos".
Por RecordLateral voltou a ser titular pelas Ilhas Comores
Técnico italiano já orientou Olhanense, Boavista e Moreirense em Portugal
Lateral do Tondela estreou-se a marcar e realizou o primeiro jogo oficial completo pelo seu país
Técnico italiano, de 50 anos, já orientou o treino desta quinta-feira
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Anders Torstensson cede o lugar ao adjunto Karl Marius Aksum e assume o lugar de diretor técnico