Luan Farias acredita que o bom momento do Tondela, após a vitória (2-1) diante do Länk Vilaverdense, pode continuar na receção ao Feirense, no próximo sábado.
"Sabemos que vai ser um jogo difícil contra uma bela equipa. Porém, vimos de uma vitória. Estudamos bem a lição e os pontos mais fortes deles, para conseguirmos anulá-los melhor. É importante dar continuidade e conquistar os três pontos", atirou o extremo de 20 anos.
O brasileiro vincou mesmo o objetivo fulcral da formação auriverde. "O mais importante é subir na tabela e continuar este bom momento", revelou. "Estamos completamente focados e sabemos o que queremos, isso também é importante, ter confiança no processo."
Por fim, Luan Farias deixou uma mensagem aos adeptos beirões. "Espero que venham em massa à nossa casa porque vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos e uma vitória", concluiu.
O Tondela recebe o Feirense, no Estádio João Cardoso, a partir das 15:30 horas, em jogo a contar para a 11.ª jornada da Liga SABSEG.
Ponta de lança ficou com mazelas após duas semanas de trabalho em relvado sintético
Beirões não aproveitaram derrota do Santa Clara e meia hora com mais um para baterem os ribatejanos
Treinador dos beirões reage ao empate caseiro com o Alverca
Beirões seguem em penúltimo e ribatejanos estão situados a meio da tabela
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Campeão PSG lidera a lista
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Benfica foi quem mais amealhou
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão